O Colégio

Proposta Pedagógica

Com uma proposta pedagógica fundamentada na inovação, no afeto e na busca incessante por uma educação de qualidade, cultivando, assim, a visão inicial de seus fundadores, reiteramos nossa crença no aluno como agente ativo de sua própria aprendizagem. Valorizamos o convívio, as relações interpessoais, as descobertas e a multidisciplinaridade, com o intuito de despertar a curiosidade, fortalecer a autoestima e promover o prazer em aprender, priorizando a formação humana e preparando o aluno para o pleno desenvolvimento de suas habilidades e para a construção de seu papel na sociedade.

Assumindo sua função educacional e socializadora, a escola compromete-se a preparar o cidadão para um mundo em constantes e rápidas transformações, capacitando-o a atuar e se realizar plenamente.

Nossa abordagem educacional busca promover não apenas o desenvolvimento intelectual, mas também o equilíbrio integral da criança, abrangendo aspectos físicos, psicológicos, intelectuais e socioculturais. Essa abordagem integral oferece aos pais e responsáveis a certeza de que estamos empenhados em proporcionar a melhor educação para os nossos alunos.

Na nossa creche, estimulamos a aprendizagem por meio da interação e convívio, transformando a escola em um ambiente enriquecedor de descobertas fundamentais para a vida.

Reforçamos nossa parceria com os pais, valorizando a comunicação aberta e buscando atender às suas necessidades, sempre visando o bem-estar e o desenvolvimento pleno de nossas crianças.

ENVIE UMA MENSAGEM
UNIDADE PENHA